quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Aqui é GALO!!!!!

Finalmente resolvi escrever sobre o que vi, naquela quarta, no Mineirão.
Coração ainda em festa me permite escrever sem chorar o tempo todo... Louca? Não! Apaixonada!!! 
Vi olhos lacrimejados, olhos cheios de luz, olhos vermelhos... 
Vi sentimentos de alegria, medo, receio, ansiedade... 
Ouvi gritos, hinos, músicas, palavras feias e bonitas... 
Vi muitos corações apaixonados! 
Esses corações falavam com os olhos, com as bocas, com os gestos, com as lágrimas, sorrisos e gritos... Quantos corações!!! 
E lá no meio de tudo isso eu vivia e sentia um turbilhão de emoções. 
Se isso é normal ou não, não sei. 
Só sei que é real, sincero, intenso e eterno: é GALO!
 É uma paixão louca!!!
Dividir esse momento com todos os atleticanos que conheço ou não foi e ainda é maravilhoso!!! 
Não consigo explicar. 
Só posso afirmar que a nossa torcida é sem dúvida a mais apaixonada do mundo! 
A todos aqueles que lembraram de mim nesse momento especial recebam o meu abraço, mesmo que virtual! Recebi muitas mensagens, emails e telefonemas de gente que ficou feliz pela minha felicidade imensa. 
Isso não tem preço! 
Obrigado!!!!!!! 
AQUI É GALO!!!
É GALO NA VEIA!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário